Hill & Knowlton foi a agência com maior cobertura de mídia em 2010

A Hill & Knowlton (H&K) foi a agência de relações públicas com maior cobertura de mídia em 2010, revelou um recente estudo da líder em notícias do mundo empresarial, Dow Jones. A H&K alcançou o primeiro lugar entre 25 empresas com receita anual de mais de $ 50 milhões.

O estudo examinou a cobertura em mídia impressa, sem levar em consideração os press-releases divulgados.  “Aproveitando a sofisticada análise de mídia que as empresas  e corporações usam para descobrir riscos e oportunidades potenciais para suas marcas, pensamos que seria interessante ter um olhar para a cobertura midiática sobre as melhores empresas de comunicação, determinando quais delas estão colocando em prática o que pregam”, ressaltou Martin Rutland, VP da Down Jones.

Presente em mais de 45 países, a Hill & Knowlton trabalha com clientes em escala local, regional e global. A empresa é parte do grupo WPP, conglomerado que reúne as maiores companhias de marketing e publicidade do mundo. No Brasil, a H&K conta com escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro, e recentemente consolidou parceria com a agência Oficina da Palavra, em Brasília.

  • Com informações da Dow Jones e PR Newswire

 

Advertisements

About comunihka

“Somos a 1ª agência de Relações Públicas do mundo. Nossas experiências, aspirações e valores estarão estampados nos posts deste blog, assim como a criatividade, diversidade e personalidade dos nossos profissionais. Compartilhe suas ideias conosco.”
This entry was posted in H&K, Relações Públicas, Relacionamento com a Imprensa and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s