Michael Payne realiza workshop para agências do Grupo WPP

O renomado especialista em marketing esportivo e consultor da WPP, Michael Payne, promoveu um workshop para agências do Grupo WPP nesta sexta-feira, 12, na cidade de São de Paulo (SP).

Durante a programação, o autor do livro ‘A Virada Olímpica: como os Jogos Olímpicos tornaram-se a marca mais valiosa do mundo’ apresentou cases de sucesso sobre ativação de patrocínio e diversas propagandas históricas do acervo do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Michael Payne foi durante 20 anos o Diretor de Marketing do COI para os as Olimpíadas de Verão e Inveno,  responsável pela valorização da Marca Olímpica no mundo e realizou programas de marketing de 15 edições dos Jogos Olímpicos.

 

Advertisements

About comunihka

“Somos a 1ª agência de Relações Públicas do mundo. Nossas experiências, aspirações e valores estarão estampados nos posts deste blog, assim como a criatividade, diversidade e personalidade dos nossos profissionais. Compartilhe suas ideias conosco.”
This entry was posted in Cases Studies and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s