Hill+Knowlton Strategies – A nossa nova marca

Marcas inteligentes conhecem a importância de avançar de forma corajosa e antecipar a evolução das relações com os clientes, além de acompanhar as mudanças ao longo do tempo e refletir objetivos estratégicos de longo prazo, permanecendo sempre um passo à frente da concorrência.

A nossa nova marca — Hill+Knowlton Strategies — propõe uma renovação na assessoria estratégica de comunicações, garantindo o atendimento das necessidades de negócios de cada cliente, alimentada pela pesquisa e construída sobre uma rica e sólida base de relações públicas.

Ao longo dos últimos 85 anos, a Hill+Knowlton Strategies mantém a sua reputação de confiabilidade em relações públicas, assuntos públicos e comunicação de crise. Este mesmo padrão de excelência também nos coloca na vanguarda em áreas altamente competitivas como pesquisa, comunicações digitais e de marketing.

Para atender as necessidades em constante evolução dos nossos clientes, a Hill+Knowlton Strategies oferece sabedoria e conhecimento profundo sobre nossos Stakeholders. Por trás de tudo o que cada funcionário da Hill+Knowlton Strategies faz ou recomenda aos clientes está o público-alvo. Quer estejamos desenvolvendo relações com a imprensa, solucionando uma crise ou ajudando a lançar um produto, o poder desse público  é essencial.

Sendo assim, o objetivo principal da Hill+Knowlton Strategies é oferecer consultoria dinâmica em estratégias de comunicação, colocando os objetivos de negócios dos nossos clientes em primeiro lugar.

Através de uma combinação de talentos de nível mundial e o nosso conhecimento do papel do público, criaremos impacto, reputação e resultados positivos para as marcas.

 

Advertisements

About thaiscomunihka

Thais Thomaz – Atualmente na função de Gerente de Contas, coordena projetos de relacionamento com diversos públicos desenvolvendo programas de comunicação integrada de acordo com a estratégia de cada cliente no Brasil e América Latina. Também gerencia trabalhos da rede H&K no mundo e as ações de PR 2.0 colaborando com as campanhas de comunicação online dos clientes.
This entry was posted in Comunicação Global and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s