Práticas globais da Hill & Knowlton fortalecem o trabalho da agência no Brasil

Para ressaltar a qualidade do seu atendimento e suprir as demandas do mundo contemporâneo e globalizado, a Hill & Knowlton, 1ª agência agência de Relações Públicas no mundo, promove a constante interação entre os experts da sua rede por meio de Práticas Globais, para que clientes possam se beneficiar de serviços e consultorias estratégicas.
São vários eixos temáticos como comunicação digital, saúde, tecnologia, esportes, gerenciamento de crise, energia e marketing, entre outros, pelos quais a empresa atende todas as necessidades de comunicação dos clientes brasileiros.

Cada Prática envolve profissionais que trabalham há vários anos no respectivo segmento. São especialistas que promovem um verdadeiro fórum onde informações e cases de sucesso são debatidos por meio de ferramentas exclusivas.

“Desta forma, os clientes da empresa têm acesso a um poderoso know-how sobre o que está acontecendo de mais atualizado com relação às estratégias de relações públicas das empresas mundo afora. Podemos consultar as práticas dos mais de 80 escritórios da rede, cases de sucesso e realizar brainstormings, desenvolvendo idéias que complementem as atividades locais”, diz a Presidente da H&K Brasil, Sheila Magri.

Nomes de peso encabeçam as práticas globas da H&K, como, por exemplo, Andrew Bleeker, novo diretor da área digital. Nas eleições americanas de 2008, Bleeker foi o diretor da campanha online ‘Obama for America’, pela qual gerenciou as estratégias que viraram case para estudos de Comunicação Digital.

About comunihka

“Somos a 1ª agência de Relações Públicas do mundo. Nossas experiências, aspirações e valores estarão estampados nos posts deste blog, assim como a criatividade, diversidade e personalidade dos nossos profissionais. Compartilhe suas ideias conosco.”
This entry was posted in Assessoria de Imprensa and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a comment